Mariana

Eu faço tudo para agradar um homem.
Sim, eu faço.

Ele nunca confessou, mas era visível como ele a admirava.
Sempre que ela vinha me visitar, ele se alterava.
E não era pra menos. Ela era linda. Morena baixa, olhos negros brilhantes.
Diferente de mim, ela era miúda.
Não tinha os seios e a bunda volumosos como os meus,
mas era do tipo falsa magra, charmosa e cheia de dengo.
Típica capricorniana sedutora, desde o modo de andar.

E eu, leonina fogo, desejo à flor da pele,
Não via nenhum risco nela
Nenhuma possibilidade de perder meu homem,
Escorpiano tarado, achava que meu fogo era pouco.
Mas não era.
Não falava nada, não reclamava, mas ele nunca me queimara totalmente.
Sempre sobrava fogo pra ser apagado com as mãos, no chuveiro
Enquanto ele dormia, certo de ser o macho ideal.

A idéia de ter Mariana junto a nós cresceu na minha imaginação
No dia em que ela veio jantar conosco,com um mini vestido preto.
Seu corpo pequeno, quase de menina, era só curvas naquela roupa colada.
Seu perfume seco e seus cabelos molhados me pegaram como nunca antes.

No quarto, enquanto lhe mostrava minha nova blusa
Vi que ela observava meus seios, que me desejava.
E, num rompante de loucura, sugeri.
Ela simplesmente sorriu encabulada. Não disse não.
Deixou comigo a decisão.
Eu sabia que meu marido era do tipo sedutor.

Após o jantar, mais uma taça de vinho servida e fomos para o sofá.
Ela entre nós
Um gole, outro gole
Coragem criada
Peguei um pêssego, molhei no vinho e levei na boca de meu marido.
Fiz o mesmo com outro pedaço, mas agora levei na boca feminina, pequena, vermelha.
Limpei o caldo que escorreu com meu dedo e chupei
Olhando nos olhos dela
Sorriso encabulado, mas sem desviar o olhar.
Busquei a boca de meu marido, puxando-o com a mão em sua nuca
E nos beijamos assim, milímetros à frente daquela boca linda que estávamos desejando.

Sem dizer uma palavra, olhei nos olhos dele.
Peguei sua mão e pousei de leve no seio dela.
Firmei com a minha, como aprovação.
Alcancei uma das mãos dela e trouxe aos meus seios.       
Ela me olhou, sorriu, nos beijamos
Primeiro de leve, olhos fechados, sentindo os lábios, a carne
Depois os gostos de nossa línguas e as texturas.

Passei meu dedo no contorno de seus lábios, chupei
Levei à boca de meu marido, que já buscava os seios dela
O dirigi por sob o vestido dela.
Abaixei a alça, soltei o sutiã.
Acariciei seu mamilo e conduzi a boca dele, sua lingua e a beijei.
Participei de cada momento, levantei seu vestido
Senti sua umidade, senti sua temperatura, sob a calcinha vermelha.
E o ajudei na primeira penetração, calcinha de lado.
Enquanto ela me acariciava, beijava meus seios, tocava meu ventre.
Os olhos de ambos estavam em mim
E suas bocas.
Senti-me amada na pele deles
Desejada e amada por dois, real motivo do desejo
Maestra de uma paixão
De instintos aceitos e levados às últimas conseqüências.

Mariana fora nossa amante.
Amante de uma noite, de uma experiência
De um desejo de meu homem
Um desejo não-confessado que realizei
Um desejo que eu não sabia, mas era meu.

Eu faço tudo para agradar um homem
E fiz.

Comentários

cantinho do amor disse…
nossa muito lindo amei queria saber se posso copiar umas para posta no meu blog são muito lindas parabéns
Café & Poesia disse…
UAU!!! As palavras estão bem colocadas e com gostinho de quero mais... A cada palavra revelada mais e mais vontade de ir até o fim da leitura. Eu amei. Perfeito!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Amante da Lua

A Aula

Múltipla