Novo Ontem

Dez anos se passaram
Mas parecia ontem
Há dez anos vivia com o mesmo ontem

Eu não me lembrava mais dele
Sim, eu me lembrava
Esquecera seu cheiro
Sua força, a mesma de dez anos
E ainda sentia suas mãos
As que me pegaram pela primeira vez
A força da puxada
A primeira, que se fez única

Dez anos e eu me esquecera
E sempre que me sentia puxada
Sempre que sentia mãos e força
Era dele que me lembrava
Sempre que alguém me entrava
Sentia ele dentro de mim
Do meu único primeiro
Inesquecível momento mulher

Ontem, no bar, quando o vi, duvidei
Pouco nos falamos
Bebida, olhar, pele se procurando
Quarto de hotel
Mesmas mãos já esquecidas
Mesmo cheiro que não sai de mim
Mesma força e jeito ao me puxar
Ao criar espaço, entrar e ficar
Novo momento
Novamente inesquecível
Novo ontem na minha vida

Comentários

Ana Paula disse…
Lindo!!!!Parabéns!!!Tá ficando cada vez melhor hein????Beijão!!!Obs:Quem sabe trocar para "quase vinte anos se passaram"...rsrsrsrs brincadeira, mas não pude deixar de pensar...
Unknown disse…
Belíssimo poema! Transbordante de sentimentos e emoções. Gostei muito de tudo o que li aqui no seu blog. Mil bjs. poéticos da Déia.

Postagens mais visitadas deste blog

Amante da Lua

A Aula

Múltipla