Espelho


No banheiro ela me olhou
Enquanto arrumava minha blusa
Ajeitava o sutiã
No espelho, a vi me observando.

Só passava meu batom
E, enquanto ajeitava meu cabelo,
Ela estava comigo na imagem
Fitando meus olhos refletidos

Ao arrumar a calça, de lado,
Não tive a intenção



Só levantei o vestido o suficiente
Só para acertar a calcinha
Não foi por querer que fiquei de costas pra ela

E assim, de costas uma pra outra,
Perfis refletidos
Primeira e única palavra
Simultânea
- Linda!
Simultâneos sorrisos encabulados
Respiração sincronizada
Inevitável virarem, ao mesmo tempo,
Olho no olho, boca imperceptivelmente entreaberta,
Incontrolável beijo
E beijo e beijo e beijo

A de calça saiu apressada e nervosa
Esqueceu o batom na boca que não tinha

Comentários

Muito Bom!!! Parabéns por mais uma obra prima...me arrisco a achar que você presenciou a cena no banheiro feminino, mesmo sabendo que a tua imaginção não precisa disso.

Beijos
Ana Paula disse…
Agora entendo o "eu lésbico" adorei...muito lindo,sensual...parabéns!!!!Bjs!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Amante da Lua

A Aula

Múltipla