Consumação


Depois de tanto tempo
De tantas tentativas fracassadas
Após todos os sonhos e planos
Finalmente chegou o dia
Finalmente a hora
E estamos aqui, sós e nus

Não há mais nada que nos impeça
Nenhum problema, nenhum contratempo
Estamos livres, o tempo é nosso
E palpito
Anseio pelo segundo inevitável
Tão próximo, cada vez mais

Sinto o lençol sob meu corpo
Acariciando minhas costas
Emoldurando-me
Tremendo comigo de excitação
Sentindo comigo o momento próximo
E aguardamos e sentimos
Teu corpo chegando

Cada centímetro
Cada ponto que vai-nos tocando
Em mim, no lençol
Como um único corpo
Acolhedor
Poço de expectativas

Cada célula arrepia ao contato com as tuas
E me preparo para o momento final
Não mais toque, não mais superfícies
Mas encaixes, profundidades
Meu corpo engolindo o teu
E me entrego para me entregares
E te recebo fundo em mim

E embriago-me na consumação de nosso amor

Comentários

julia guiran disse…
muito bonitas suas palavras sensuais
escritas com muito requinte
sensibilidade
adorei...

Postagens mais visitadas deste blog

A Aula

Amante da Lua

Múltipla